Kojji



ENERGIA DA FORMA


 

Não existem pesquisas concretas sobre esta modalidade de energia, apenas referências isoladas e fatos concretos. Estes últimos relacionam-se com os poderes das réplicas da Pirâmide de Quéops, é sabido que estas têm um poder de conservar os alimentos, mumificar, desidratar e aliviar dores.

 

Acredita-se que esta forma perfeita (que segue proporções áureas, relaciona-se com o “PI”) é um condensador de energia cósmica. Pouco se sabe sobre estas energias. Os cones e cúpulas possuem características semelhantes no acumulo ou condensação dessas energias.

 

As réplicas de pirâmides fabricadas com Bioenergetina demonstraram um efeito de aceleração de crescimento em brotos de feijão. E foi relatado uma “cura” miraculosa de mioma com apenas uma aplicação desta de cerca de 20 minutos. Aplicada sobre a testa tem produzido um efeito sonífero acompanhado de experiências oníricas diferenciadas do cotidiano.

 

Se creditarmos que essas energias são reais e eficientes, então, o Biodisco tem uma funcionalidade a mais. Em todo caso, sua forma abaulada o torna um instrumento de massagem anatomicamente perfeito para uma estimulação profícua.