Kojji



MANTA ORGÔNICA


O Dr. Wilhelm Reich, médico e cientista, pesquisou as partículas de vitalidade, às quais denominou de Bíons e de Orgone a energia da vida. Ele pesquisou e desenvolveu aparelhos que permitiam acumular ou irradiar a energia vital, curando inclusive pessoas portadoras de câncer.
 
 
 
Essa energia vital já era conhecida há milênios pela Medicina Tradicional Chinesa como Ch’i ( em japonês é denominada de Ki) e pelos iogues como Prana. Outros médicos e pesquisadores também “descobriram” essa energia. O médico americano, Dr. Harold Saxton Burr, da Universidade de Yale, descobriu um envoltório energético nos seres vivos, o qual denominou de “Campo L” ( L de life, vida em inglês). Nessa mesma época o Dr. John Peirrakos analisava o fluxo de energia vital de vários pacientes com o auxílio de um milivoltímetro, mapeando essas energias, conseguindo um imagem gráfica a qual denominou de Biocampo.
 
A manta orgônica energiza e auxilia na recuperação orgânica. Conforme os depoimentos, ela promoveu restauração óssea na mandíbula, remoção de gordura hepática, mioma e varizes internas.
 
Entre em contato para mais informações:
Kojji 44 98042820