Kojji



TERAPIA DE PROGRESSÃO


 

TERAPIA DE PROGRESSÃO

Conheça seu futuro e melhore seu destino!

 

Em alguns momentos de nossas vidas nos deparamos com situações que nos levam a pensar: “e se eu tivesse escolhido outra pessoa?”, “ e se eu tivesse escolhido outra profissão?”, “e se eu tivesse mudado para outro lugar?” , como seria minha vida hoje?

Sabemos que o passado e o presente moldam o futuro e que as nossas escolhas nos conduzem aos resultados, sejam eles bons ou ruins. Tudo depende de nossas escolhas. O problema é que nem sempre sabemos o que escolher, o que será melhor ou pior. E ficamos na indecisão, confusão e ansiedade.

E se pudéssemos saber o que o futuro nos reserva? Se pudéssemos saber quem é a pessoa que vamos nos enamorar? Se pudéssemos saber que negócio fazer? A vida ficaria muito mais dinâmica e feliz, pois na indecisão os anos vão se passando sem chegar a lugar algum.

A Terapia de Progressão mostra as possibilidades futuras, os acontecimentos que estão por vir, facilitando uma tomada de decisão e nos dando uma certeza de que estamos no caminho certo.

Há mais de 30 anos aplico a Terapia de Regressão, que tem demonstrado ser eficiente na resolução dos mais diversos tipos de transtornos, dentre eles, depressão, fobias, pânico, ansiedade, entre outros. Ao longo desse trabalho tem surgido progressões ao futuro, as quais tem se verificado de vital importância, uma vez que evita fatalismos e infortúnios.

Com a Terapia de Progressão podemos resolver qual caminho tomar, qual a melhor profissão a seguir, qual parceiro escolher, qual negociação será melhor, o que fazer para manter a saúde ou livrar-se de uma possível doença ou acidente.

Exemplos de alguns casos que se confirmaram:

  • uma paciente se viu grávida e na época ela nem sonhava com tal acontecimento, meses depois a visão se confirmou.
  • uma paciente viu o futuro namorado, a casa e o carro, após um ano ela conheceu essa pessoa com todos os detalhes.
  • uma paciente que estava ansiosa para um concurso se viu morando em outra cidade e feliz, isso a ajudou a acalmar-se e ter mais auto confiança, o que a ajudou a passar no concurso duas semanas depois.

 

Kojji Narimatsu – Psicanalista Integrativo e Terapeuta de Regressão